Experiência de Marca

Engenhonovo e Plural com plano de mídia para Chevrolet

O primeiro feirão em Salvador (BA), com uso da temática da campanha nacional “O Mundo Encantado das Facilidades Chevrolet” teve plano de mídia da Agência Engenhonovo e ações de divulgação da Plural Marketing Promocional.

O primeiro feirão em Salvador (BA), com uso da temática da campanha nacional “O Mundo Encantado das Facilidades Chevrolet” teve plano de mídia da Agência Engenhonovo e ações de divulgação da Plural Marketing Promocional.

Os personagens de ativação do feirão tiraram fotos com o público.

O feirão de veículos novos e seminovos aconteceu no estacionamento do Salvador Shopping, ao lado do espaço Gourmet L1, neste último final de semana.

Para o evento, a Engenhonovo utilizou o layout de sinalização azul, decoração com móbiles e displays gigantes dos personagens distribuídos pelo espaço. O plano de mídia regional incluiu mídia tradicional e internet.

As ações promocionais da Plural para divulgar o Feirão Chevrolet incluíram setas sinalizadoras, estandartes, panfletagem e blitz com a presença de atores que interpretaram os personagens “Rainha dos Descontos” e o “Senhor Promoção”, para atrair o público para o evento.

Também foi criado um áudio, veiculado em todas as cancelas dos estacionamentos do Salvador Shopping. Quando o cliente entrava, ouvia uma locução convidando para o evento.