Um dos ganhadores da promoção Nestlé “Em ritmo de prêmios” recebeu seu prêmio no dia 21/04, data do encerramento da quinta edição do Salão do Carro e Acessórios: um calhambeque exclusivo, réplica do modelo Chevy 1933 Coupê, criado por Emerson Fittipaldi. O calhambeque é uma reprodução do famoso carro do cantor Roberto Carlos, para a ação de marketing promocional da Nestlé, que foi desenvolvida para comemorar os 50 anos de carreira do rei.
O Salão também contou com exposição de carros de alta performance, Hot Rods, espaço para desfiles, concurso de som automotivo, Emerson Day, palestras e workshops, entre outras atrações.
Sobre o Salão
O Salão do Carro e Acessórios, foi realizado no Expo Center Norte, em São Paulo, e é uma realização de Emerson Fittipaldi, bicampeão de F1 e campeão da Fórmula Indy, em parceria com a Megacycle, empresa que há 17 anos realiza eventos em diversas áreas. Esta edição reuniu fabricantes de autopeças, distribuidores, prestadores de serviço, representantes e fornecedores ligados ao setor.