Experiência de Marca

E o camelô virou promo

Quem não lembra dele? Com mais de 900 apresentações no currículo, David Portes completa dez anos como palestrante nas áreas de marketing e promoção. O ex-camelô ficou famoso pelos serviços personalizados e ações promocionais que desenvolveu numa banca de doces, no centro do Rio de Janeiro. Seu case de sucesso ganhou fama internacional e o The Camelot já foi citado inclusive por Philipp Kotler. Agora, David, reconhecido como um dos maiores especialistas de mercado no Brasil, inicia as atividades da sua empresa de marketing promocional, a DMarketing.

Quem não lembra dele? Com mais de 900 apresentações no currículo, David Portes completa dez anos como palestrante nas áreas de marketing e promoção. O ex-camelô ficou famoso pelos serviços personalizados e ações promocionais que desenvolveu numa banca de doces, no centro do Rio de Janeiro. Seu case de sucesso ganhou fama internacional e o The Camelot já foi citado inclusive por Philipp Kotler. Agora, David, reconhecido como um dos maiores especialistas de mercado no Brasil, inicia as atividades da sua empresa de marketing promocional, a  DMarketing.

David Portes entra no mercado promocional com a DMarketing
David Portes entra no mercado promocional com a DMarketing.

David Portes investiu numa estrutura organizada com o objetivo de atender aos clientes que solicitam ideias e maneiras para estar cada vez mais perto dos próprios consumidores. ” A DMarketing é um sonho antigo que se concretiza em 2010. Justamente no ano em que completo dez anos de estrada como palestrante. Tudo que construí profissionalmente teve pesquisa, planejamento, criação, envolvimento, produção e, principalmente  atendimento. Com esta experiência é que vamos buscar um lugarzinho neste competitivo mercado”, comenta David.

Alinhada com as tendências do mercado, a DMarketing reúne um grupo de profissionais com experiências distintas, mas focados no objetivo comum de oferecer novas possibilidades, novas caras, novos meios de pensar às questões do dia a dia.
” A DMarketing nasce como nasceu a Banca do David. Do momento em que era aberta até o fim do dia, o meu trabalho era pautado em fazer da compra de uma barra de chocolate, uma experiência mais divertida e marcante. Numa época em que somente os shopping centers ou grandes redes de varejo investiam em ações promocionais, eu já fazia disto uma marca. Acabei sendo transformado numa referência na área promocional. Sei fazer e, mais do que isto, gosto do que faço”.

Segundo Sandro Reis, diretor de Projetos da DMarketing, “nós começamos com a concepção e organização dos eventos do David. O negócio cresceu e os clientes começaram a nos solicitar a criação e produção de ações promocionais e outros eventos. A partir daí, resolvemos investir pesado na estrutura da agência com a contratação de uma equipe habilitada a desenvolver projetos de realidade aumentada, vitrina e pisos interativos e todo tipo de mídia digital indoor e outdoor”.

A DMarketing vai subir seu site nas próximas semanas com um formato inédito na internet brasileira.

Contatos pelo e-mail [email protected]