Experiência de Marca

Dog Chow lança a promoção "Cão Torcedor"

Imagine vestir o seu cão para a Copa do Mundo e ainda ganhar prêmios para torcer pelo Brasil. A Dog Chow, marca de alimentos para cães da Nestlé Purina, entrou no clima do futebol com a mais nova ação de marketing promocional: "Cão Torcedor". No dia 20/05, a marca iniciou a ação “Comprou e ganhou” nos pontos de venda de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.

Imagine vestir o seu cão para a Copa do Mundo e ainda ganhar prêmios para torcer pelo Brasil. A Dog Chow, marca de alimentos para cães da Nestlé Purina, entrou no clima do futebol com a mais nova ação de marketing promocional: “Cão Torcedor”. No dia 20/05, a marca iniciou a ação “Comprou e ganhou” nos pontos de venda de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.

Na compra das embalagens promocionais de Dog Chow, os torcedores serão premiados instantaneamente nos pontos de venda com bandanas (pacotes de 1kg), bonés (3kg) e camisetas (para 10,1 e 15kg) para seus cães. A promoção contará ainda com campanha na mídia tradicional desenvolvida pela Publicis.

Já no site Cão Torcedor havia uma arquibancada especial para os cães torcedores. Os donos puderam incluir fotos de seus pets vestidos a caráter para torcer pelo Brasil na Copa do Mundo. As oito melhores fotos sobre o tema foram premiadas com um ano de alimentos Dog Chow grátis, um kit ‘Cão Torcedor’ (bandana, boné e camiseta) e, ainda, participaram de um workshop em Embu (SP) com Alexandre Rossi, um dos maiores especialistas de comportamento animal. A promoção foi válida para todo o Brasil até o dia 20/07.