Experiência de Marca

<!--:pt-->Crystal Fashion encerra com chave de ouro<!--:-->

A 21ª edição do Crystal Fashion, um dos mais importantes eventos do calendário nacional da moda, realizado no Shopping Crystal Plaza, em Curitiba (PR), entre os dias 19 e 24/10, comemora mais uma vez o sucesso do evento, que reuniu 35 mil pessoas.

A 21ª edição do Crystal Fashion, um dos mais importantes eventos do calendário nacional da moda, realizado no Shopping Crystal Plaza, em Curitiba (PR), entre os dias 19 e 24/10, comemora mais uma vez o sucesso do evento, que reuniu 35 mil pessoas.

Espaço Lupaluna no Crystal Fashion.
Espaço Lupaluna no Crystal Fashion.

No apagar das luzes de sábado (24/10), o que se ouvia nos corredores era o que já se esperava desde o início do planejamento – foi um grandioso evento. As 12 marcas escaladas para o evento apresentaram suas coleções para a primavera e o verão com a sofisticação e o glamour esperados. Cerca de 500 looks foram apresentados para os convidados, que puderam conferir em primeira mão alguns dos lançamentos mais esperados da estação.

Como acontece desde a primeira edição, a coordenação geral de produção do evento ficou sob responsabilidade de Paulo Martins. Outra peça fundamental do Crystal Fashion é a gerente de marketing do Shopping Crystal Plaza, Lylian Vargas. “Foi um evento inesquecível, encerrado com chave de ouro, que deixou a expectativa para o próximo ainda maior”, conta Lylian, que aproveitou para divulgar a data do XXII Crystal Fashion – “será entre os dias 12 e 17/04 de 2010 e já temos algumas parcerias confirmadas”, afirma Lylian.

Estande da Bioslim no Crystal Fashion.
Estande da Bioslim no Crystal Fashion.

“Com um grupo entrosado e em sintonia com a proposta do evento conseguimos alcançar nossos objetivos e divulgar a moda para o Paraná com todo o requinte que este meio exige”, afirma o produtor Paulo Martins. “A divisão das responsabilidades entre a equipe é um dos grandes aprendizados Nesses mais de dez anos de evento. Encarar com profissionalismo todas as atividades relacionadas ao Crystal Fashion é o segredo para manter o evento sempre atual e interessante para a sociedade curitibana e para a comunidade da moda”, completa o produtor.

Desfile da Iodice.

A ambientação dos corredores do evento contou mais uma vez com a produção da dupla Dado Dantas e Ilse Lambach, que trouxeram a trama de fios como identidade visual que permeou todo o evento. Para complementar o cenário fashion, instituições, publicações e estabelecimentos figuraram nos corredores, distribuídos em 15 lounges ambientados por renomados profissionais de arquitetura. Destaque para os espaços que promoveram causas sociais, como a Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas (AAHC), o Hospital Pequeno Príncipe e a Associação Alírio Pfiffer, que realiza um trabalho de apoio aos centros de transplante de medula óssea no Brasil.