Experiência de Marca

Planeta Atlântida define datas para 2011

O Planeta Atlântida, produzido pelo Grupo RBS, fechou todas as cotas de patrocínio para as edições do próximo ano no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Dakota, Nova Schin, Pepsi, Renner e Vivo são as marcas que mais uma vez apostam na consolidação do evento como um dos maiores do País e assinam o projeto, realizado pelo Grupo RBS e DC Set Promoções, com promoção da Rede Atlântida.

O Planeta Atlântida, produzido pelo Grupo RBS,  fechou todas as cotas de patrocínio para as edições do próximo ano no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Dakota, Nova Schin, Pepsi, Renner e Vivo são as marcas que mais uma vez apostam na consolidação do evento como um dos maiores do País e assinam o projeto, realizado pelo Grupo RBS e DC Set Promoções, com promoção da Rede Atlântida.

As datas de realização do festival foram divulgadas esta semana e acontecem em Florianópolis (SC), nos dias 14 e 15/01 e, em Atlântida (RS), em 11 e 12/02. Durante o festival, os patrocinadores poderão realizar ações de interatividade e relacionamento, tendo a oportunidade de se aproximar e conquistar ainda mais o público. Além disso, as marcas terão amplo aproveitamento visual em toda a estrutura física do evento e na plataforma multimídia do Grupo RBS nos dois Estados.

Sobre o Planeta Atlântida

O Planeta Atlântida é o maior festival de música do Sul do País e já reuniu centenas de milhares de pessoas nas praias de Atlântida e Florianópolis. O público, de todas as idades e gostos, aproveita quase 24 horas de shows, em diversas atrações locais, nacionais e internacionais. A música e a diversão tomam conta de toda a estrutura do megaevento, que conta com ações diferenciadas dos seus patrocinadores.

Em 2010, a grande novidade ficou por conta do palco central, com 20 metros de diâmetro e piso central giratório, permitindo a visualização das atrações em 360º. Os seis painéis de LED não deixaram os planetários mais distantes do palco perder nenhum detalhe das apresentações.