Experiência de Marca

<!--:pt-->Copacabana ganha carro de areia da Goodyear<!--:-->

Para promover a Goodyear durante a quarta etapa da Stock Car, no Rio de Janeiro, a agência Pepper, dos sócios Carlos Perrone e Anuar Tacach, preparou uma ação de guerrilha diferenciada para a fornecedora oficial de pneus da maior categoria do automobilismo nacional. Uma réplica em tamanho real do carro pilotado por Gerson Gouvea – personagem de Marcelo Antony na novela Passione – foi esculpida em areia e ficará exposta na praia de Copacabana, durante toda esta semana.

Para promover a Goodyear durante a quarta etapa da Stock Car, no Rio de Janeiro, a agência Pepper, dos sócios Carlos Perrone e Anuar Tacach, preparou uma ação de guerrilha diferenciada para a fornecedora oficial de pneus da maior categoria do automobilismo nacional. Uma réplica em tamanho real do carro pilotado por Gerson Gouvea – personagem de Marcelo Antony na novela Passione – foi esculpida em areia e ficará exposta na praia de Copacabana, durante toda esta semana.

A escultura em areia, que leva a assinatura do artista plástico Rogean Rodrigues, ficará exposta para visitação na altura do Posto 4, entre os dias 19 e 24/05. “Criamos uma ação inovadora para marcar a presença da Goodyear na etapa carioca da Stock Car”, comenta Ale Alves, VP de criação da Pepper, ao observar que as esculturas de areia tornaram-se uma das principais atrações da orla de Copacabana.

“Acreditamos que esta escultura em tamanho real e com adereços reais, como os pneus Goodyear, irão gerar uma grande visibilidade para a marca”.