Experiência de Marca

<!--:pt-->Club Social promove flash mob em Salvador<!--:-->

A marca de biscoitos Club Social, da Kraft Foods Brasil, realizou no último dia 30/01, em Salvador (BA), o primeiro flash mob de Club Social no Nordeste. A ação se deu na Barraca Marguerita, na praia do Flamengo. Uma música começa a tocar e, de repente, várias pessoas começam a dançar, surpreendendo os consumidores e os convidando a participar.A marca de biscoitos Club Social, da Kraft Foods Brasil, realizou no último dia 30/01, em Salvador (BA), o primeiro flash mob de Club Social no Nordeste. A ação se deu na Barraca Marguerita, na praia do Flamengo. Uma música começa a tocar e, de repente, várias pessoas começam a dançar, surpreendendo os consumidores e os convidando a participar.A marca de biscoitos Club Social, da Kraft Foods Brasil, realizou no último dia 30/01, em Salvador (BA), o primeiro flash mob de Club Social no Nordeste. A ação se deu na Barraca Marguerita, na praia do Flamengo. Uma música começa a tocar e, de repente, várias pessoas começam a dançar, surpreendendo os consumidores e os convidando a participar.

A marca de biscoitos Club Social, da Kraft Foods Brasil, realizou no último dia 30/01, em Salvador (BA), o primeiro flash mob de Club Social no Nordeste. A ação se deu na Barraca Marguerita, na praia do Flamengo. Uma música começa a tocar e, de repente, várias pessoas começam a dançar, surpreendendo os consumidores e os convidando a participar.

club-social-na-areia

Da mesma forma que começa o flash mob, sem nenhum aviso, a música cessa e todos se dispersam. Em seguida, há um “arrastão” de promotores, identificando a ação realizada, com a marca Club Social e distribuindo biscoitos nos sabores Bacon e Salsa e Cebola para o público, de uma forma animada e irreverente, explicando sobre o que é a ação flash mob e divulgando o site. Na página da internet, os consumidores podem ver, interagir e até enviar ideias para novos flash mobs.

Os próximos mobs serão realizados nas cidades de Recife (PE) e Fortaleza (CE), onde os encontros serão combinados por meio de redes sociais, e-mails e blogueiros.