Experiência de Marca

<!--:pt-->Chute premiado na promoção da Paquetá e Puma<!--:-->

A Paquetá Esportes, maior rede de varejo de artigos esportivos do Sul do País, mobiliza os torcedores para os jogos da África 2010 por intermédio da ação de marketing promocional "Chute Premiado", em seu Twitter – www.twitter.com/paquetaesportes.

A Paquetá Esportes, maior rede de varejo de artigos esportivos do Sul do País, mobiliza os torcedores para os jogos da África 2010 por intermédio da ação de marketing promocional “Chute Premiado”, em seu Twitter – www.twitter.com/paquetaesportes.

A ação promocional, em parceria com a Puma, vai premiar com camisetas de seleções internacionais os primeiros seguidores que acertarem o placar dos jogos da Seleção Brasileira, por meio de palpites no Twitter.

Outras questões sobre a Copa também serão postadas, premiando com brindes os seguidores que forem mais rápidos em responder corretamente.