Experiência de Marca

China in Box vai cair no samba com a Rosas de Ouro

O Carnaval brasileiro passou a ser uma grande vitrina para que as marcas ativem mais o seu nome ou lancem um novo produto. Conhecido no mundo todo como uma das maiores festas populares, investir neste evento é garantia de sucesso. Dessa vez, quem cai na folia do Momo é a China in Box, que irá patrocinar a escola de samba paulista Rosas de Ouro, em 2011.

O Carnaval brasileiro passou a ser uma grande vitrina para que as marcas ativem mais o seu nome ou lancem um novo produto. Conhecido no mundo todo como uma das maiores festas populares, investir neste evento é garantia de sucesso. Dessa vez, quem cai na folia do Momo é a China in Box, que irá patrocinar a escola de samba paulista Rosas de Ouro, em 2011.

Rosas de Ouro foi a grande campeã do Carnaval de São Paulo em 2010.

Para mostrar no Sambódromo do Anhembi o enredo “Abre-te Sésamo – A Senha da Sorte”, a escola da Zona Norte de São Paulo vai explorar diversos elementos que contém a história da concepção da sorte pela humanidade. E, para entrar nesse enredo, a rede de comida chinesa investirá um montante de R$ 250 mil, que serão utilizados para a confecção de fantasias e eventos de divulgação da escola até o Carnaval do próximo ano.

No desfile, a marca China in Box aparecerá por meio do “biscoito da sorte” – tradicional guloseima oriental – que será tema de um dos carros alegóricos da agremiação. Além disso, os biscoitos também aparecerão em uma ala da escola, anexados nas mangas e no peito das fantasias dos foliões.

O biscoito da sorte também será distribuído durante os ensaios da Rosas de Ouro e no próprio desfile, no Sambódromo do Anhembi. Atual campeã do carnaval paulistano, a escola fez uma parceria com outra marca que acabou lhe rendendo o título carnavalesco. Patrocinada pela rede de chocolates finos Cacau Show, neste ano, a escola contou a história e os sabores do cacau e do chocolate.