Experiência de Marca

Chilli Beans com vending machines no PDV

A Chilli Beans, marca de óculos de sol, inovou em seus pontos de venda no mês de setembro e, desde então, os consumidores têm à sua disposição "vending machines", ou seja, máquinas expressas iguais as que estamos acostumados a comprar refrigerantes, no entanto, desta vez, óculos estão à disposição.

A Chilli Beans, marca de óculos de sol, inovou em seus pontos de venda no mês de setembro e, desde então, os consumidores têm à sua disposição “vending machines“, ou seja, máquinas expressas iguais as que estamos acostumados a comprar refrigerantes, no entanto, desta vez, óculos estão à disposição.

Nesta ação de marketing promocional, tendo como foco o ponto de venda, as seis primeiras máquinas foram instaladas na Linha Amarela do Metrô de São Paulo e no Aeroporto Internacional.

O grande diferencial da “vending machine” é a possibilidade de experimentar os óculos “virtualmente”. No próximo verão as máquinas chegam aos resorts, casas noturnas, academias e cruzeiros. O equipamento foi criado pela empresa Pixellabs.

Veja mais detalhes no vídeo abaixo.