Experiência de Marca

<!--:pt-->Cecia organiza convenção para Spaipa<!--:-->

A Copa do Mundo começou mais cedo para a Cecia Promoção de Marketing: a agência foi a responsável pela Convenção de Vendas Spaipa 2010, que teve como tema a "Seleção Campeã" e a Copa do Mundo de Futebol, proposta vencedora entre as seis agências que disputaram o job.

A Copa do Mundo começou mais cedo para a Cecia Promoção de Marketing: a agência foi a responsável pela Convenção de Vendas Spaipa 2010, que teve como tema a “Seleção Campeã” e a Copa do Mundo de Futebol, proposta vencedora entre as seis agências que disputaram o job.

cecia-coca

Colaboradores e distribuidores da Spaipa, franquia Coca-Cola que atende o Paraná e parte do Estado de São Paulo, se reuniram nos dias 04 e 05/02, em Curitiba (PR), com o objetivo de rever os resultados de 2009 e conhecer a estratégia e o plano de ação para 2010.

cecia-coca1

Toda a comunicação visual girou em torno de elementos típicos do esporte mais amado pelo povo brasileiro: o futebol. Sendo assim, banners motivacionais, bandeiras dos países participantes da Copa do Mundo, uniformes e, é claro, a bola estiveram presentes na decoração.
cecia-coca2

O evento foi sediado no centro de convenções Expo Unimed, mesmo local em que ocorreu o Treinamento de Vendas Spaipa no dia 06/02. Na cidade de Cascavel (PR), o Treinamento aconteceu no Portal Eventos e em Maringá (PR), no Hotel Bristol. Nessas duas cidades os eventos se deram simultaneamente no dia 20/02. Já no dia 27/02, foi a vez do Interior de São Paulo: a cidade de Lins recebeu a equipe Spaipa no Blue Tree Resort.

cecia-coca4

Essa é a terceira Convenção de Vendas realizada pela Cecia para a Spaipa: 2006, 2007 e agora 2010.