Experiência de Marca

Caixa reedita o “Fatura Zero”

Após o sucesso da primeira edição, a Caixa traz de volta a promoção Fatura Zero. Com campanha assinada pela agência Fischer+Fala!, a ação promocional sorteará por mês 100 usuários dos cartões de crédito para terem suas faturas totalmente zeradas. O plano de mídia contempla mídia tradicional e on-line.

Após o sucesso da primeira edição, a Caixa traz de volta a promoção Fatura Zero. Com campanha assinada pela agência Fischer+Fala!, a ação promocional sorteará por mês 100 usuários dos cartões de crédito para terem suas faturas totalmente zeradas. O plano de mídia contempla mídia tradicional e on-line.

Para participar, é simples. Basta usar os cartões de crédito Caixa em compras à vista ou parcelada, com valores a partir de R$ 200,00 (duzentos reais). Serão 11 sorteios, sendo um por mês.

O Fatura Zero é considerado pela Caixa um dos fatores que contribuíram para crescimento do faturamento da base de cartões. O primeiro semestre deste ano obteve faturamento 27% superior ao mesmo período do ano passado, acumulando montante de mais de R$ 6 bilhões, enquanto a média de crescimento do mercado foi de 21%.

Recentemente, o case Fatura Zero ganhou o Prêmio Destaque no Marketing, na categoria Marketing Promocional. Promovido pela Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN), a iniciativa reconhece estratégias que tenham obtido resultados expressivos e impulsionado o crescimento de suas organizações.

Segundo Milton Krüger Júnior, Superintendente Nacional de Negócio com Cartões, “A base de cartões da Caixa dobrou de tamanho nos últimos quatro anos, atingindo em junho de 2010 mais de cinco milhões de cartões emitidos. Apesar do expressivo crescimento, a carteira de cartões de crédito da Caixa ainda possui um grande potencial de crescimento, principalmente com o acesso das classes emergentes aos serviços bancários. Uma grande parcela dos 51 milhões de clientes da Caixa está inserida nas classes C e D”.