Experiência de Marca

C&A com parcerias internacionais na SPFW

A C&A do Brasil, promete agitar a edição Outono/Inverno 2011 da São Paulo Fashion Week com suas parcerias internacionais para o primeiro semestre deste ano. A marca patrocinadora oficial do evento terá um lounge exclusivo na SPFW dedicado a duas estrelas internacionais, da moda e da música.

A C&A do Brasil, promete agitar a edição Outono/Inverno 2011 da São Paulo Fashion Week com suas parcerias internacionais para o primeiro semestre deste ano. A marca patrocinadora oficial do evento terá um lounge exclusivo na SPFW dedicado a duas estrelas internacionais, da moda e da música.

Lounge da C&A na SPFW é inspirado no estilo de Stella McCartney.

Stella McCartney é presença confirmada no lounge da C&A na SPFW.

Inspirado no estilo sofisticado da estilista inglesa Stella McCartney, o lounge da rede celebra sua primeira parceria internacional dentro do projeto C&A Collection, que convida grandes nomes da moda a assinar coleções exclusivas para a C&A. A coleção exclusiva Stella McCartney para a C&A chega a 38 lojas da rede em março.

A C&A também traz para o evento a estrela da música pop Christina Aguilera, que virá ao Brasil para gravar a campanha da coleção exclusiva que assina para a marca. A coleção também será lançada ainda no primeiro semestre deste ano. Christina Aguilera concederá entrevista coletiva para imprensa, dia 1º/02, durante a SPFW.

A estrela da música pop também vai agitar o espaço da C&A.

Além disso, a C&A fechou parceria com a modelo e produtora Julia Petit para a cobertura dos desfiles e das ações na SPFW.  A redação de seu site, o “Petiscos”, ficará hospedada no lounge da marca e subirá posts diários sobre os eventos da C&A e da semana de moda. A cobertura é feita no site Petiscos, Twitter e Facebook do Petiscos e também pode ser conferida nos canais da C&A (www.cea.com.br).