Experiência de Marca

Bullet leva OMO à casa das consumidoras

Após vencer concorrência, a Bullet é a agência responsável pelas ações de ativação do produto OMO Líquido Poder Super Concentrado. Durante dois meses, cerca de 450 mil consumidores deverão ser impactados com amostras do novo produto da Unilever, em suas próprias casas ou edifícios residenciais pelo trabalho de mais de 150 profissionais.

Após vencer concorrência, a Bullet é a agência responsável pelas ações de ativação do produto OMO Líquido Poder Super Concentrado. Durante dois meses, cerca de 450 mil consumidores deverão ser impactados com amostras do novo produto da Unilever, em suas próprias casas ou edifícios residenciais pelo trabalho de mais de 150 profissionais.

Com o objetivo de apresentar o novo conceito de OMO e destacar seus diferenciais, serão entregues de brinde, caixas com três tampas do produto a cada consumidor, para que esse possa comprovar em três lavagens a eficiência do novo produto.

Consumidora recebe o brinde na porta de sua casa.

Ao todo, 13 praças – detectadas após grande pesquisa realizada pela Unilever – estão no radar da campanha: São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP), Curitiba (PR), Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Fortaleza (CE), Recife (PE) e Brasília (DF).

Consumidoras sorridentes com o brinde recebido das mãos da promotora.