Experiência de Marca

<!--:pt-->Bullet com "Foto-a-Foto" para Olympus<!--:-->

A Olympus traz para tela do computador toda a diversão do jogo de tabuleiro que fez tanto sucesso na década de 80 com o "Foto-a-Foto". Até 31/01, o site disponibilizará a versão on-line e personalizada do jogo e premiará os melhores jogadores com câmeras digitais.

A Olympus traz para tela do computador toda a diversão do jogo de tabuleiro que fez tanto sucesso na década de 80 com o “Foto-a-Foto”. Até 31/01, o site disponibilizará a versão on-line e personalizada do jogo e premiará os melhores jogadores com câmeras digitais.

olympus

Ao acessar o link, o participante cadastrará características físicas (sexo, cor dos olhos, cabelos, barba, nariz etc.) e fará o upload de uma foto pessoal. Quando o cadastro for confirmado, receberá um login e senha que permitirão o início da brincadeira.

O “modo de jogar” é muito simples. O participante terá acesso a um tabuleiro com diversos retratos formado a partir de uploads de fotos de outras pessoas cadastradas. O sistema escolherá aleatoriamente um retrato do tabuleiro e, fazendo perguntas sobre as características físicas, o jogador deverá descobrir o escolhido no menor tempo possível.

O participante mais rápido da semana será premiado com uma câmera Olympus. Os prêmios serão intercalados entre as semanas, ou seja, uma semana o prêmio é a câmera Stylus Tough 6000 e, na outra, uma X-40. Quem obtiver o melhor tempo entre os ganhadores de todas as semanas ganhará uma câmera semiprofissional SP-590 UZ, que tem o maior zoom do mundo na categoria (26x). Os nomes dos vencedores serão divulgados a cada semana no site do “Foto-a-Foto”.

A ação da Olympus é uma criação da agência Bullet em parceria com Sinc, empresa especializada em comunicação digital.