Bloom assina a campanha “Passaporte Even”

19/09/2010


Imagine poder escolher entre viajar para Buenos Aires, Miami, Cancun ou Paris. Essa é ideia da ação de  “Passaporte Even” que foi desenvolvida pela agência Bloom para a Construtora Even. O objetivo da campanha é motivar o corpo de vendas das empresas Patrimovel, Lopes e Even Vendas.

[caption id="attachment_72742" align="aligncenter" width="533" caption="Um caricaturista visitou as imobiliárias para a intervenção Paris."][/caption]

[caption id="attachment_72741" align="aligncenter" width="533" caption="Os colaboradores das imobiliárias foram presenteados com uma caricatura."][/caption] [caption id="attachment_72743" align="aligncenter" width="533" caption="Comidas típicas de Paris foram servidas nas imobiliárias."][/caption]

Para ganhar uma dessas viagens, o corretor deve atingir o número mínimo de dois apartamentos vendidos. Quanto mais vender, maiores opções ele terá para escolher entre os destinos selecionados.

[caption id="attachment_72744" align="aligncenter" width="533" caption="O clima de festa invadiu as imobiliárias para ativar o destino para Miami."][/caption]

A ação promocional "Passaporte Even" vai até o dia 30/09. Para ativar a promoção foram idealizadas intervenções nas imobiliárias, com danças típicas e culinária regional de cada destino, além de um passaporte simbólico, com informações e pontos turísticos dos locais.

[caption id="attachment_72746" align="aligncenter" width="533" caption="Promotoras fizeram a entrega do "passaporte" para os participantes da ação promocional da Construtora Even."][/caption]