Experiência de Marca

<!--:pt-->BLEH! está de volta nas universidades de São Paulo<!--:-->

Depois de um primeiro ano de crescimento e conquistas, o jornal BLEH! (Baladas, Lazer, Entretenimento e Humor) retorna a sua distribuição nas universidades paulistanas acompanhando o calendário das faculdades. O jornal foi um sucesso de público, que passou a acompanhar as edições do BLEH! nas universidades e também no Portal BLEH! na internet.

Depois de um primeiro ano de crescimento e conquistas, o jornal BLEH! (Baladas, Lazer, Entretenimento e Humor) retorna a sua distribuição nas universidades paulistanas acompanhando o calendário das faculdades. O jornal foi um sucesso de público, que passou a acompanhar as edições do BLEH! nas universidades e também no Portal BLEH! na internet.

bleh_10_capa

Em 2009 foram 15 edições distribuídas gratuitamente nas universidades Belas Artes, Cásper Líbero, ESPM, FAAP, Mackenzie e PUC-SP. Entre os principais anunciantes, destacam-se Club Social, Expo Noivas, CCAA, Cellep, DRC, The Fifties, UCI, Smart, Ariel, C&C e também baladas e bares. O BLEH! se tornou um importante canal de comunicação entre os anunciantes e o público jovem universitário que, há pouco tempo, passou a ter a sua independência financeira com liberdade para consumir.

foto_bleh02

Para o calendário 2010 estão previstas 22 edições, sendo a primeira nesta quinta-feira (11/02). Além disto, o BLEH! será distribuído em mais três novas universidades: Anhembi-Morumbi (V. Olímpia), FGV-SP e Insper. Neste ano o BLEH! pretende aumentar a visibilidade da sua marca, firmando parcerias com eventos direcionados para o público universitário e com ações promocionais.