Experiência de Marca

<!--:pt-->BBB 10 investe no marketing promocional<!--:-->

Mais uma vez a televisão cede espaço para a força do marketing promocional. No ano passado, na edição do BBB 9, a Rede Globo já realizou uma promoção, na qual deixou um grupo de participantes confinados em uma espécie de aquário, num shopping center, para que o público pudesse interagir de forma direta com os jogadores.

Mais uma vez a televisão cede espaço para a força do marketing promocional. No ano passado, na edição do BBB 9, a Rede Globo já realizou uma promoção, na qual deixou um grupo de participantes confinados em uma espécie de aquário, num shopping center, para que o público pudesse interagir de forma direta com os jogadores.

promocao-bbb-e-vc

A jogada da vez é que, além da pessoa entrar no ar, via telefone, durante o programa e poder falar com Pedro Bial, apresentador do reality show, ainda será premiado com um carro zero quilômetro. Trata-se da promoção “BBB e Você”.

A mecânica da promoção consiste em que o telespectador se inscreva por intermédio do nº 0303-7888421 e responda à pergunta: “Qual o Programa que vai dar 13 carros?” Feito isso, é só aguardar e contar com a sorte para ser um dos escolhidos. Mais informações no site.