Experiência de Marca

Banco de Eventos muda fachada para homenagear clientes

Para celebrar o Dia do Cliente, comemorado oficialmente no dia 15/09, o Banco de Eventos preparou uma ação especial em homenagem aos seus clientes. Afinal, o cliente direto ou final é a principal razão do Banco de Eventos estar há 22 anos no mercado, atuando na área de marketing promocional, ativação, promoção e eventos.

Para celebrar o Dia do Cliente, comemorado oficialmente no dia 15/09, o Banco de Eventos preparou uma ação especial em homenagem aos seus clientes. Afinal, o cliente direto ou final é a principal razão do Banco de Eventos estar há 22 anos no mercado, atuando na área de marketing promocional, ativação, promoção e eventos.

Fachada do Banco de Eventos foi transformada para homenagear os seus clientes.

A fachada da agência, localizada no bairro de Pinheiros, em São Paulo, foi transformada em uma enorme gôndola de supermercado e o protótipo dos produtos de cada cliente ficou exposto durante todo o dia. Entre os clientes que fizeram parte da homenagem, estavam: AmBev, Unilever, Casas Bahia, Natura, entre muitos outros atendidos pela agência.

Para registrar a ação promocional, uma câmera foi instalada na frente da agência e o vídeo mostra a reação das pessoas que passaram por ali. A comemoração ao Dia do Cliente faz parte de uma série de ações do Banco Eventos, para aproximar clientes e público interno, sempre mostrando a capacidade de execução da agência.