Experiência de Marca

Balada deu vibradores de brinde para clientes

Uma balada, ou talvez, danceteria, boate, enfim, um local onde as pessoas vão para dançar, paquerar, se divertir e coisas afim, resolveu fazer uma ação de marketing promocional fazendo uso de um brinde, não diferente, mas, pode-se dizer, inusitado. A promoção aconteceu no dia 29/01, e as 400 primeiras mulheres que chegaram ao local receberam um vibrador de presente.

Uma balada, ou talvez, danceteria, boate, enfim, um local onde as pessoas vão para dançar, paquerar, se divertir e coisas afim, resolveu fazer uma ação de marketing promocional fazendo uso de um brinde, não diferente, mas, pode-se dizer, inusitado. A promoção aconteceu no dia 29/01, e as 400 primeiras mulheres que chegaram ao local receberam um vibrador de presente.

vibrador-m-20100128

Esta ação promocional aconteceu em Mislata, na Espanha. Apesar de para muitos o brinde não ter causado nenhum constrangimento, o anúncio da festa que a danceteria estava promovendo causou polêmica. O outdoor trazia a foto do vibrador rosa gigante e, para os mais conservadores, isto é “imoral”.

Segundo a gerência da balada, o vibrador brinde é do modelo mais vendido na Europa. A entrada da festa custou apenas R$ 20 (8 euros), e os homens não ficaram sem brindes. Eles levaram para casa camisinhas de todas as cores, formas, sabores e tamanhos disponíveis.

Gostaram desta promoção? Comentem.