A Ativação Marketing Promocional apresentou na última semana o projeto para a visibilidade e ações de marcas e produtos no litoral capixaba durante o verão 2010/2011. No Coffee News foi apresentado o Mapa de Verão, um novo produto para fazer as marcas aparecerem na estação mais badalada do ano. Trata-se de uma ação que será realizada nas areais de Guarapari, principal destino de quem vai às praias do Espírito Santo.
Toda esta ação terá diversas plataformas de atuação com destaque para um portal na internet que mostrará o dia a dia do Mapa do Verão e divulgará as ações promocionais, de acordo com o segmento de cada cliente. O projeto será desenvolvido pela Ativação e fará com que as marcas que objetivem ativar e impactar o público que circula no litoral do Espírito Santo ganhem destaque e participem da vida das pessoas, num período de férias e diversão por meio dos momentos de lazer, interatividade e geração de conteúdo, sendo ideal para as empresas que trabalham com produtos e serviços na área de saúde, cosméticos, alimentação, moda e automotivo.