Experiência de Marca

Ativação lança o Mapa do Verão em Vitória

A Ativação Marketing Promocional apresentou na última semana o projeto para a visibilidade e ações de marcas e produtos no litoral capixaba durante o verão 2010/2011. No Coffee News foi apresentado o Mapa de Verão, um novo produto para fazer as marcas aparecerem na estação mais badalada do ano. Trata-se de uma ação que será realizada nas areais de Guarapari, principal destino de quem vai às praias do Espírito Santo.

A Ativação Marketing Promocional apresentou na última semana o projeto para a visibilidade e ações de marcas e produtos no litoral capixaba durante o verão 2010/2011. No Coffee News foi apresentado o Mapa de Verão, um novo produto para fazer as marcas aparecerem na estação mais badalada do ano. Trata-se de uma ação que será realizada nas areais de Guarapari, principal destino de quem vai às praias do Espírito Santo.

Rafael Phoca apresentou o "Mapa do Verão" durante o Coffe News, em Vitória.

Toda esta ação terá diversas plataformas de atuação com destaque para um portal na internet que mostrará o dia a dia do Mapa do Verão e divulgará as ações promocionais, de acordo com o segmento de cada cliente. O projeto será desenvolvido pela Ativação e fará com que as marcas que objetivem ativar e impactar o público que circula no litoral do Espírito Santo ganhem destaque e participem da vida das pessoas, num período de férias e diversão por meio dos momentos de lazer, interatividade e geração de conteúdo, sendo ideal para as empresas que trabalham com produtos e serviços na área de saúde, cosméticos, alimentação, moda e automotivo.