Experiência de Marca

Antarctica na web com "A PPT da BOA"

A Antarctica apresenta a ação de marketing promocional "A PPT da BOA", que leva para a internet o conceito de "Diretoria", adotado desde julho de 2010 pela marca. A ação promocional brinca com os arquivos em Power Point, os PPTs, que muitas pessoas enviam e recebem todos os dias contendo mensagens engraçadas, correntes e outros temas.

A Antarctica apresenta a ação de marketing promocional A PPT da BOA“, que leva para a internet o conceito de “Diretoria”, adotado desde julho de 2010 pela marca. A ação promocional brinca com os arquivos em Power Point, os PPTs, que muitas pessoas enviam e recebem todos os dias contendo mensagens engraçadas, correntes e outros temas.

No “PPT da BOA” o internauta pode criar a apresentação da sua própria diretoria apontando o perfil de seus amigos por intermédio dos estereótipos do “Mágico de bar”, o amigo que sempre some na hora de dividir a conta; o “Zezinho GPS”, que sempre é encontrado pela namorada ciumenta; o “Contador”, que faz questão de conferir a conta na ponta do lápis e o “Estraga Prazer”, aquele que sempre faz alguma trapalhada na hora da paquera.

O processo para fazer o PPT de uma diretoria é simples: basta acessar o site e fazer uploads das fotos por meio do Orkut, Facebook ou direto do computador. O site também oferece downloads de wallpapers da BOA.  Na iniciativa, A PPT da BOA é a Paula Patrícia Toledo, uma jovem que brinca com as fotos dos seus amigos da Diretoria na camiseta que veste como se fossem slides.