Experiência de Marca

Aniversário do TodoDia com "raspe e ganhe"

O Supermercado TodoDia, bandeira da rede Walmart, completa cinco anos neste mês. Clima de festa e comemorações que a Morya Comunicação destaca em campanha que começou a ser veiculada no dia 29/09 e vai até 28/10, em São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Pernambuco, Bahia, Alagoas, Sergipe e Paraíba. O consumidor é o foco das peças publicitárias que exploram o conceito “Aniversário TodoDia, uma festa de presente para você”. A ilustração de balões, ou bexigas, remete ao clima de festa.

O Supermercado TodoDia, bandeira da rede Walmart, completa cinco anos neste mês. Clima de festa e comemorações que a Morya Comunicação destaca em campanha que começou a ser veiculada no dia 29/09 e vai até 28/10, em São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Pernambuco, Bahia, Alagoas, Sergipe e Paraíba. O consumidor é o foco das peças publicitárias que exploram o conceito “Aniversário TodoDia, uma festa de presente para você”.  A ilustração de balões, ou bexigas, remete ao clima de festa.

A campanha criada pela Morya será veiculada no rádio, nos jornais, por meio de BusTV em ônibus urbanos e tablóides de ofertas distribuídos nos pontos de venda. E como o consumidor é o principal protagonista das comemorações de aniversário, o TodoDia vai distribuir milhares de brindes: as compras acima de R$ 30 pagas com o Cartão Hipercard, ou que contenham três produtos dos patrocinadores, garantem aos clientes uma cartela “raspe-ganhe” com direito a um prêmio. É raspar e ganhar.