Experiência de Marca

<!--:pt-->Agência de mkt promo de Curitiba é Ouro<!--:-->

A agência curitibana de marketing promocional Locus Promoção Estratégica recebeu o primeiro lugar na categoria Melhor Campanha de Comunicação Integrada, no Ampro Globes Awards Regional, maior premiação da área de marketing promocional. O Ouro veio com a campanha Residencial Parque Tingui, para a Construtora Fontanive.

A agência curitibana de marketing promocional Locus Promoção Estratégica recebeu o primeiro lugar na categoria Melhor Campanha de Comunicação Integrada, no Ampro Globes Awards Regional, maior premiação da área de marketing promocional. O Ouro veio com a campanha Residencial Parque Tingui, para a Construtora Fontanive.

O presidente da Ampro PR/SC – Associação de Marketing Promocional e diretor da Locus, Andre Dihl, conta que as ações de promoção e divulgação se basearam na qualidade de vida e opções de lazer e contato com a natureza oferecida aos futuros moradores. “Um dos diferenciais da campanha foi a distribuição de sementes de Ipê nas entradas de parques. Os saquinhos  vinham com a frase “Cultive um estilo de vida único. Venha conhecer o novo vizinho do Parque Tingui”.

Para  ter mais informações de como plantar o Ipê, era preciso acessar o hotsite do empreendimento, o que resultou em centenas de pedidos de cotação enviados pelo canal do site. A estratégia traçada pela agência continha também ações no Parque Tingui, blitz em bares, reformulação do plantão de vendas e sinalização adequada do local para atrair o público, com a utilização de outdoor, placas de rua, blitz, anúncio em jornais e divulgação no canal Imóveis na TV.

Resultado: o curitibano se identificou com o conceito e  97% das unidades foram vendidas em um curto espaço de tempo. Agora, a campanha da Locus irá disputar a etapa nacional, que será divulgada no dia 18/06. Depois, as campanhas vencedoras na etapa nacional disputam a etapa internacional, na qual concorrem mais de 30 países. A agência também recebeu a prata na categoria Campanha de Evento Promocional, com a campanha Verão 2010 – Gazeta do Povo.