Experiência de Marca

<!--:pt-->"A bola do jogo é sua" com Coca-Cola<!--:-->

A Coca-Cola coloca em campo mais uma ação de marketing promocional com foco na Copa do Mundo 2010. A jogada da vez, cujo mote é "A bola do jogo do Brasil é sua", dará bolas originais usadas pela Seleção Brasileira em seus jogos na África do Sul. Para participar é muito simples. Basta encontrar os códigos promocionais nas tampinhas verdes e encaminhar via SMS.

A Coca-Cola coloca em campo mais uma ação de marketing promocional com foco na Copa do Mundo 2010. A jogada da vez, cujo mote é “A bola do jogo do Brasil é sua”, dará bolas originais usadas pela Seleção Brasileira em seus jogos na África do Sul. Para participar é muito simples. Basta encontrar os códigos promocionais nas tampinhas verdes e encaminhar via SMS.

A mensagem deve ser enviada para o número 49220 e, em seguida, será dada uma resposta com o número do bilhete e a data do sorteio em que estará concorrendo. Mais informações podem ser encontradas no site.

Ação de Endomarketing

Em mais uma parceria com a Coca-Cola, a Play Marketing Promocional ganhou a concorrência para criação e execução de uma ação de endomarketing para lançamento e divulgação da promoção “A bola do jogo do Brasil é sua”, realizada no último dia 14/05 nas sedes da Coca-Cola em Prazeres e em Suape, no Estado de Pernambuco.