Prêmios em dinheiro e viagens

Bradesco e Visa lançam promoção que dá até R$ 400 mil para fãs de Quarteto Fantástico

Ação conjunta das marcas também tem viagens com direito a acompanhante e prêmios recorrentes de R$ 1 mil

O Bradesco e a Visa anunciaram uma promoção conjunta para portadores de cartões de crédito ou débito assinados pelas marcas: por meio de um cadastro e o acúmulo de pontos por meio de compras recorrentes, os participantes concorrem a prêmios em dinheiro e viagens com acompanhante.

Os prêmios em si, no entanto, trazem um tempero a mais, valendo-se da chegada do filme Quarteto Fantástico aos cinemas, em 24 de julho – próxima quinta-feira.

Prêmios de R$ 1 mil a R$ 400 mil e viagens: o que traz a promoção de Bradesco e Visa

Bradesco Visa Quarteto Fantástico promoção
Imagem: Bradesco/Visa/Reprodução

A participação da promoção conjunta entre Bradesco e Visa segue uma mecânica similar à que se vê em outras ocasiões do tipo: você credencia seus cartões em uma página dedicada e, a cada R$ 100 acumulados em compras, você obtém um número da sorte.

Além do acúmulo de números provenientes dos gastos, o participante da promoção também pode ampliar suas chances por meio de “missões” listadas do site, que conferem ganhos maiores — são as chamadas “Missões Fantásticas”, em alusão ao nome do grupo de heróis da Marvel.

Os prêmios: viagens temáticas pelo Brasil, com acompanhante, inspiradas nos heróis, sorteio de um prêmio no valor de R$ 400 mil, com sugestão de uso em uma casa, além de 360 prêmios de R$ 1 mil, distribuídos ao longo da campanha.

Os destinos das viagens têm inspiração nos personagens que compõem o Quarteto Fantástico: o Rio de Janeiro (RJ) é um reflexo do Sr. Fantástico (no filme, vivido por Pedro Pascal); Foz do Iguaçu (PR) traz a força do Coisa (Ebon Moss-Bachrach); Manaus/ AM, é inspirada no Tocha Humana (Joseph Quinn); e Maragogi (AL), com suas águas cristalinas, evoca a leveza e o mistério da Mulher Invisível (Vanessa Kirby).

“Essa nova ação é mais um exemplo do poder das conexões que construímos com parceiros como Visa e Disney. Juntos, conseguimos transformar grandes estreias do cinema em experiências imersivas para nossos clientes, que vão muito além da tela. O filme une emoção, aventura e recompensas de um jeito único, traduzindo o que acreditamos ser as bases do relacionamento com nossos clientes”, afirma André David Marques, diretor de Bradesco Cartões e Bradescard.

“Acreditamos no poder do storytelling como um ativo estratégico para impulsionar negócios, construir marca e gerar conexões duradouras com os consumidores. Cocriamos uma narrativa que, de forma autêntica e emocional, potencializa o valor das marcas, amplia sua relevância cultural e fortalece o relacionamento com o público. Ao integrar o universo Marvel à jornada do cliente, desenvolvemos uma plataforma de engajamento que gera diferenciação e impulsiona resultados concretos. Essa iniciativa reforça nosso compromisso com a criatividade aplicada aos negócios e com a construção de conexões emocionais em cada ponto de contato com o público” Giselle Ghinsberg, Diretora de Ad Sales & Partnerships da Disney, dona da Marvel.

A promoção é válida entre os dias 15 de julho e 15 de outubro de 2025, contemplando os cartões de débito ou crédito Visa emitidos pelo Bradesco, Bradescard, next ou Digio. Além do site oficial, o cadastro também pode ser feito pelo app Bradesco Cartões.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.