Conheço muita gente que reza demais e faz de menos.
Cientes ou não de que estamos prestes a renascer, há quem só pense no fim.
Hoje, terça, dia 17, dia do meu artigo, muitos já devem, ao contrário dos EUA, conhecer seus prefeitos e vereadores.
O epidemiologista Marcio Bittencourt analisou a pandemia, em especial a segunda onda, e tem boas, e más, notícias.
Tudo de bom deve ser ressaltado. Tudo de ruim, esquecido, depois de refletido.
Não se trata de um texto religioso, pessimista, alarmista, teísta etc.
O futuro, que insistem em chamar tolamente de o 'Novo Normal', já era uma visão que tínhamos entre os hipócritas de um mercado que tudo aceitou calado.
Vivemos num País sem sentido, sem lógica, onde se liberam atividades por interesses... sabe-se lá com que intenção.
Tem gente que adora colocar a culpa de suas falhas numa outra pessoa, como se todos nós não tivéssemos falhas.
Dentre as mentiras que contamos para nós mesmos, e para os outros, a que mais ficou evidente é que teríamos tempo.
Semana passada, o Promoview lançou e distribuiu o Anuário Brasileiro de Live Marketing.
Quantas e quantas brigas que ouvimos e não sabemos ao certo o que fazer.
Se é fato, ou não, que quando tudo isso acabar as máscaras cairão, não sei.
Acordei sabendo, desde ontem, que a pandemia acabou. Estou pronto para o novo normal.
Ontem, ouvi uma música do grande compositor Chico Buarque de Holanda e reparei que sua letra bem podia ser nosso hino de volta.
São produtores, planners, designers, atendimentos, comerciais, administrativos, apoio, fornecedores sem fim, etc., etc., etc..
Todos os eventos que vi ou participei nos últimos tempos, seguiam todos os protocolos devidos e muito mais protocolos sequer falados.
Com o Papai Noel que existe em nós, o das promoções, bem-vindas, de verdade e, infelizmente, as oportunistas também.
O respeito à diversidade seria um bom começo de antídoto à discriminação.
Chega! Engulamos o choro, a saliva e, mesmo de boca seca e vazia, ouçamos nossos corações e mentes.
+postagens
Especialista em Comunicação, Marketing e Live Marketing. Autor do Livro "Do Marketing Promocional ao Live Marketing. Palestrante, Consultor, Professor e Planner Criativo.