MICE BUSINESS

MICE BUSINESS

Teresa Perez Tours lança The Traveller

Teresa Perez Tours lança The Traveller

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por
); ?>


24 de Junho de 2022

Há 31 anos, Teresa Perez é sinônimo de elegância e exclusividade na curadoria de viagens e em roteiros personalizados, fruto de um trabalho consistente de consultoria e imersão em destinos pelas Américas, Europa, Ásia, África e Oceania.

A edição 105 da The Traveller oferece possibilidades para aproveitar o primeiro verão pós-pandemia, na europa, com lugares à beira do mediterrâneo e em sete regiões especiais do continente europeu.

Leia também: Italiano Costa Venezia vai navegar nos Estados Unidos em 2023

Produzida em formato impresso e digital, a publicação tem o intuito de informar, revelar e inspirar os viajantes, tanto oferecendo o destino como apresentando opções de hospedagem e também um calendário com indicações culturais.

Com o acesso praticamente normalizado à maioria dos continentes, a Europa desponta no topo das wishlists dos brasileiros. Principalmente agora, quando o sol já deu as caras em todos os países e o verão começou no hemisfério norte.

São sete regiões especiais do continente que vão da clássica Sardenha à surpreendente costa de Montenegro, sem esquecer de paradas quase obrigatórias para os brasileiros, como algumas ilhas da Grécia ou a Riviera Turca.

Espanha e Portugal têm destaque especial na edição e embora Estados Unidos esteja do outro lado da Europa, é uma opção com a cidade de Nova Orleans despontando pela excelente cena musical, agora ganhando espaço entre os centros gastronômicos norte-americanos. Na Califórnia, alguns motivos que fazem do deserto de Joshua Tree, pertinho de Palm Springs e Los Angeles, o triunfo da beleza em seu estado mais cru. Surpresa que se une a um lugar de contornos épicos, como a Groenlândia, um mistério que poucos já desvendaram, geograficamente localizado no continente norte-americano, mas pertencente ao Reino da Dinamarca

A edição conta com apoios do Turismo de Lisboa, da companhia de cruzeiros Silversea, do Turismo da Espanha, além dos hotéis Armani Dubai, Baglioni Resort Maldives, Tivoli Avenida Liberdade, Adress Beach Resort, Tivoli Palácio de Seteais e Hermitage Monte-Carlo. 

Tags: europa hotel turismo mice hotelaria negocios destinos verao