MICE

GL events é great place to work

Desde 2017 empresa colhe os frutos de promover um saudável ambiente de trabalho

Refletir, questionar, implementar e viver aspectos da imparcialidade, do respeito, da credibilidade, do orgulho e da camaradagem tem trazido resultados positivos para os colaboradores e as organizações. Mais do que um ambiente saudável, acaba por se transformar em diferencial competitivo para as empresas que podem até ser premiadas por isso.

O RH da GL events, por exemplo, é um dos exemplos de quem trabalha as lideranças com questionários de avaliação e de performance visando a integração da equipe, resultando em um ótimo lugar para se trabalhar. E desde 2017 colhe os frutos de ser um GPTW – Great Place to Work®

Leia também: Brasil despenca no ranking ICCA

As novas relações de trabalho demandam ambientes alicerçados por uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação, onde as pessoas estão no centro da estratégia de negócios da empresa. É preciso que o departamento de gestão de pessoas, junto com os líderes dos demais setores, estejam atentos às demandas coletivas e individuais das equipes.

“Embora por 4 anos tenhamos sido reconhecidos como um Great Place to Work, o trabalho continua, e o desafio de manter esses títulos é contínuo.  Ainda temos muitas ideias e projetos para implementar e sermos cada vez melhores. No nosso negócio, as pessoas são sempre as peças mais importantes.  Afinal, somos pessoas concretizando os projetos de outras pessoas. É muito importante que todos estejam felizes e motivados para que possam performar com inovação e excelência para fazer o que sabemos fazer melhor:  Bringing People Together”, comenta Lana Salles, Diretora de RH da GL events.

Entre os fatos que tornam a GL events uma empresa ótima para se trabalhar estão a confiança das equipes nos gestores, a estrutura oferecida pela empresa, o respeito pelos colaboradores que resulta em ambientes de trabalho saudáveis e o fator humano que ajuda as pessoas a equilibrarem vida profissional e vida pessoal.

Entre as diretrizes que norteiam o GPTW está, por exemplo, a imparcialidade. Nesse quesito, a GL events tem score equivalente ao das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil e no mundo. Quando os temas são orgulho e camaradagem, a companhia também se destaca oferecendo aos times um ambiente que acolhe e integra pessoas diferentes, além de projetos desafiadores e grandiosos que trazem satisfação ao serem executados.

A inovação, assunto que tem sido discutido de forma ampla por empresas de todo o planeta, também é avaliado para que a empresa se torne GPTW. O ranking avaliou que a GL events oferece aos funcionários ambiente e condições propícias para inovar e gerar ideias de alta qualidade e velocidade de implantação.