MICE

Kontrip promete desburocratizar viagens corporativas

Plataforma de viagens online oferece tarifas exclusivas e opera com CNPJ

Desde que as plataformas online democratizaram a busca e a compra de passagens, a reserva de hoteis e uma infinidade de outros serviços de viagem, o consumidor ganhou autonomia para decidir e resolver suas próprias questões turísticas.

Entretanto, estas facilidades não estavam à mão de pequenos empresários e profissionais liberais que muitas vezes precisam fazer viagens mas não conseguem operar com o CNPJ de sua empresa. Até agora.

A-Kontrip é uma agência de viagens online que oferece tarifas exclusivas para voar usando o CNPJ da empresa. Além de passagens aéreas nacionais e internacionais oferece também outras soluções para a viagem como hotéis, aluguel de carro e seguro viagem.

Leia também: Buser se alia à Voll e entra no mercado de viagens corporativas

O processo promete zero burocracia, bastando um acesso ao site para o cadastro do CNPJ. A plataforma ainda contempla o gerenciamento de gastos e auxilia a implementar na empresa o EBTA (Enhanced Business Travel Account), sistema de pagamento centralizado, destinado à compra de passagens aéreas.

Através da planilha de gestão é possível ter acesso a todas as viagens realizadas com paineis integrados para auxiliar na redução dos custos e controle de despesas.

Apesar da inovação e do sistema funcionar em nuvem, a Kontrip tem o lastro de ser parceira da Kontik-Franstur Viagens e Turismo Ltda. uma das maiores e mais respeitadas agências de viagens do Brasil, servindo aos viajantes brasileiros desde 1954. 

“Unimos o que há de melhor em tecnologia de viagens no nosso portal a uma tradição de atendimento superior a clientes no contato pessoal“, informa o site da companhia.