Produtos

Marvel e Pandora lançam collab

A Pandora fez uma parceria com o Universo Cinematográfico Marvel da Disney em que apresenta joias baseadas nos emblemáticos heróis.

Acaba de ser lançada uma coleção de heróis mais surpreendente que as joias do infinito, com a nova e emocionante collab da Pandora com o Universo Cinematográfico da Marvel.

Os fãs dos personagens vão ter a oportunidade de entrar no mundo cheio de ação dos heróis, descobrir seus pontos fortes e se preparar para canalizar o espírito de aventura através da primeira coleção MARVEL x Pandora, que será lançada hoje, 17 de fevereiro.

Leia também: Crocs e Karol G fazem collab

Localizada em um universo repleto de aspirações, sonhos e ação, a coleção MARVEL x Pandora buscou inspiração nos célebres personagens do MCU, que ensinam que os verdadeiros heróis usam suas forças para fazer a diferença.

A-coleção inclui charms que ilustram cada um dos Vingadores, com designs cheios de detalhes incríveis que retratam suas personalidades e seus valores.

O trabalho foi realizado em colaboração feita ao lado dos artistas da MARVEL para capturar realmente aquilo que cada herói representa.

A técnica executada com perfeição da Pandora e a utilização de metal, textura e trabalho de esmalte extremamente detalhado recriou de modo realístico os trajes dos heróis para atingir uma verossimilhança única, além de uma gravação da principal fala de cada personagem que resume seus pontos fortes em só algumas palavras.

“Ficamos fascinados pelo heroísmo, força e vulnerabilidade dos Vingadores. Esses heróis nos encorajam a usar nossas vozes e canalizar nossos poderes, sem esconder nossas fraquezas, para criar o mundo que queremos ver. Celebrar o que você representa e expressar as coisas que você ama é o que conecta os universos Marvel e Pandora”, declaram Filippo Ficarelli e Francesco Terzo, diretores criativos da Pandora.

Em comemoração à collab e ao lançamento da coleção, a Pandora criou uma nova e emocionante experiência digital, um jeito inovador de se conectar com o mundo de colecionar charms da Pandora e do lendário Universo Cinematográfico da Marvel.

Dentro desse desafio imersivo, baseado nos famosos filmes, os fãs precisam montar uma equipe de heróis para cumprir uma missão que vai salvar o universo.

Os fãs vão ter a chance de expressar seu amor pelo universo MARVEL e mostrar ao mundo em que acreditam com a coleção MARVEL x Pandora. A Pandora acredita em heróis, e está certa de que os consumidores também acreditam.