PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Citroën lança nova campanha

Citroën lança nova campanha

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


11 de Abril de 2022

A Citroën acaba de lançar sua mais nova comunicação que traz o SUV C4 Cactus como protagonista. Criada pela BETC HAVAS, a campanha aposta no carro como personagem principal para evidenciar algumas das principais características da marca, como originalidade e inovação.

Leia também: McDonald’s espalha relógios na forma de McFritas por SP

Com o conceito ‘Ser original é irresistível’, a ação conta com filme de 60” que, de início, mostra um cubo branco flutuante transitando pela cidade – como um carro. E ao se deparar com situações e pessoas criativas e diferentes, é como se esse objeto, aparentemente comum, ‘se inspirasse’ transformando-se então, aos poucos, em algo único: um SUV C4 Cactus.   

A campanha também tem como objetivo apresentar uma nova forma de Citroën se comunicar com as pessoas, ressaltando a criatividade, modernidade e, sobretudo, a originalidade como importantes atributos dos modelos da marca.     

“A criatividade sempre fez da Citroën uma marca única e inovadora também na forma de falar com seus clientes. Ao longo da nossa história, realizamos ações como escrever “Citroën” no céu de Paris, em 1922, e iluminar a Torre Eiffel com 250 mil lâmpadas para escrever o nome da nossa Marca, em 1925”, afirmou Fred Battaglia, CMO South America da Stellantis

“E nos dias de hoje, a Citroën continua sua trajetória inovadora no modo de falar com seus clientes e apresentar a sua personalidade. Essa campanha que estamos lançando junto com a BETC HAVAS traz essa forma diferenciada e ousada de se comunicar, rompendo as barreiras do senso-comum e proporcionando aos clientes uma experiência única”, completou Fred.  

  

Além do filme com veiculação em TV fechada, a estratégia de comunicação desenvolvida pela agência conta com peças exclusivas para os canais digitais e materiais de pontos de venda.   

“A Citroën é original por natureza e conseguimos encontrar nessa campanha uma oportunidade incrível de reposicionar uma marca tão icônica no Brasil com um projeto para toda a América do Sul”, diz Marcelo Ribeiro, diretor de criação associado da BETC HAVAS. “Assim como nós nos tornamos originais por causa das experiências, referências e bagagens que levamos ao longo da vida, esse carro é original por ter sido uma esponja que absorveu as inovações e modernidades que o mundo proporciona”, finaliza Victor Castelo, também diretor de criação associado da agência.  

Tags: citroen acao-publicitaria veiculos