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Casas Bahia destaca Branded Content na novela Pantanal

Jove, interpretado por Jesuíta Barbosa, resolve tudo para sua viagem no app Casas Bahia no capítulo desta sexta.

Nesta (15), a Casas Bahia, está levando à novela Pantanal um novo conteúdo publicitário e comercial que funciona como um complemento à ação inserida na novela.

A inserção tem o objetivo de potencializar a mensagem e campanha de marca “Tudo que a vida pede, Pede Casas Bahia”, destacando sua infinidade de produtos de importância para o personagem como casaco, lanterna, boné, copo térmico e muitos outros, além de contextualizar a entrega #Papum fazendo uma ligação com a narrativa do episódio.

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No decorrer do capítulo, o personagem Jove precisa de alguns itens do dia a dia para sua viagem ao Pantanal e resolve por comprá-los pelo app da Casas Bahia, que tem tudo, levando em conta que tudo chegará a tempo.

A-separação dos produtos é feita pela funcionária da rede, durante o comercial de 30´ segundos que será exibido após o merchandising.

Ela recebe o pedido e se mostra surpresa: “É o Jove, da novela”. Nesse pedido ela faz questão de entregar presencialmente.

Todo o planejamento e execução da campanha foi criado pela equipe de marketing da Via, VMLY&R e Globo.

As ações de Casas Bahia na novela Pantanal vão incluir diferentes ativações de marca que vão além do merchan na novela, como redes sociais, ativação pelo vendedor on-line, CRM e várias outras, mostrando ao telespectador a essência da nova Casas Bahia.

As ações ainda vão incluir a interação de outros personagens, como a mãe Madeleine (Karine Teles) e o pai José Leôncio (Marcos Palmeira).

De acordo com Ilca Sierra, Chief Experience Marketing Officer (CXMO) da Via, incluir conteúdos publicitários numa trama em telenovela como este é uma importante estratégia para fazer o consumidor brasileiro descobrir mais sobre este novo momento da Casas Bahia.

“Queremos intensificar para nossos clientes de todo o Brasil que o site, app e lojas Casas Bahia estão em plena sinergia para atender todos os pedidos. A logística expressa é outra grande vantagem que a rede apresenta para que o cliente receba sua compra na hora que ele mais precisa”, declarou a executiva.

A novela já tem recorde de audiência e promete relembrar grandes emoções. E é óbvio que a Casas Bahia estará presente com ações publicitários na novela de maneira inusitada na maior plataforma de influência de massa dos brasileiros.