PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

BETC HAVAS assina nova campanha do Valor Econômico

BETC HAVAS assina nova campanha do Valor Econômico

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


16 de Julho de 2022

O Valor Econômico lançou nesta semana uma campanha publicitária institucional com o lema “O Valor Econômico não tem interesses, tem valores”.

A nova campanha, batizada de “O Valor do Valor”, tem o objetivo de reforçar o posicionamento de marca de um veículo de comunicação que traz conteúdos relevantes e que não têm interesses ou vieses, mas, sim, valores.

Leia também: GOL fez ação especial para comemorar o Dia Mundial do Rock

O Valor Econômico fez o desenvolvimento da estratégia de comunicação em colaboração com a agência BETC HAVAS, e o plano é destacar como é importante, em um contexto em que há excesso e facilidade de acesso a informações, poder contar com uma fonte diária de conteúdos relevantes, de credibilidade e com profundidade. ]

A ação publicitária conta com desdobramentos em jornais, revistas, rádio, redes sociais e um filme para a TV.

“O Valor conquistou logo nos seus primeiros anos de existência, através de um jornalismo independente e feito por pessoas realmente especialistas naquilo que cobrem, a confiança das comunidades empresarial e política brasileiras. Ao longo dos anos fomos desdobrando essa missão em novos produtos digitais, impressos e eventos. No contexto atual, com o surgimento de produtores de conteúdo das mais diversas fontes, achamos importante reforçar nossa essência e nossos valores”, afirmou Frederic Kachar, diretor-geral da Editora Globo.

“Esta campanha coroa a trajetória do Valor, construída durante mais de 22 anos por um time que sempre prezou pela independência editorial e pela cobertura crítica e aprofundada do mundo econômico e político. O jornalismo profissional do Valor vem avançando em sua estratégia digital, cativando novos públicos, sem abandonar seus princípios básicos, tão precisamente retratados na nova campanha”, completa Maria Fernanda Delmas, diretora de Redação do Valor Econômico.

Através da mais abrangente cobertura setorial de economia e negócios do Brasil, o Valor é fonte essencial dos tomadores de decisão.

“Vivemos em um período em que a isenção de um veículo jornalístico é diariamente questionada. Ter um meio de comunicação com os valores, a curadoria e a isenção que um jornal do porte do Valor tem está cada vez mais difícil. Por isso a importância desta campanha, cuja essência foi valorizar um dos princípios mais importantes do jornalismo: a independência editorial”, conclui Erh Ray, CEO e CCO da BETC HAVAS.

Tags: Globo campanha betc-havas acao-publicitaria jornais valor-economico