Promoção

'Par Perfetto' é a ação da Bacio di Latte para o Dia dos Namorados

A gelateria de origem italiana criada em São Paulo lança a promoção em que para cada gelato comprado em 12 de junho, a marca dará outro de igual ou menor valor.

A Bacio di Latte, gelateria de origem italiana que surgiu em São Paulo em 2011, acaba de lançar a promoção “Par Perfetto”, em comemoração ao Dia dos Namorados

Leia também: BK dá Whopper para quem mostrar foto de casamento em seus restaurantes

Quem estiver passando pelas lojas da rede em 12 de junho e comprar um gelato, a Bacio di Latte irá dar outro de igual ou menor valor. A dinâmica incentiva os apaixonados a aproveitarem o dia especial, saboreando o mais puro gelato italiano.

“Essa-ação é um convite aos nossos clientes a comemorarem a data conosco. Buscamos sempre  promover experiências apaixonantes, por meio do frescor e sabor dos cremosos gelatos artesanais que produzimos. O que também se traduz nos espaços aconchegantes de nossas lojas, que foram pensados especialmente para proporcionar conforto, encontros e memórias afetivas”, destaca Fábio Medeiros, diretor de marketing da Bacio di Latte.

A promoção é válida apenas para o Dia dos Namorados, 12 de junho, e não acumulativa com outras disponíveis nas unidades.