Promoção

Pampers premia consumidores com 3 anos de produtos da marca grátis

Pampers, marca da P&G de cuidados com o bebê, apresenta a promoção “Pampers #MePatrocina”, com foco em sua linha de produtos criados especialmente para crianças na primeira infância, com fraldas e lenços umedecidos.

Pampers, marca da P&G de cuidados com o bebê, apresenta a promoção “Pampers #MePatrocina”, com foco em sua linha de produtos criados especialmente para crianças na primeira infância, com fraldas e lenços umedecidos. A mecânica da ação é simples: na compra de R$ 50 em produtos Pampers, o consumidor concorrerá a 3 anos de produtos da marca, uma embalagem de fralda com a carinha do bebê e uma sessão de fotos sem nenhum custo adicional.

Todas as promoções em uma só pagina. Clique e conheça!

Sempre atenta às necessidades e aos pedidos dos consumidores, a iniciativa é resultado dos esforços de Pampers em criar experiências apaixonantes e ampliar a conexão com seu público. “Como uma marca líder da categoria, temos muita interação e resposta positiva dos nossos consumidores, inclusive com pedidos de ‘Pampers me patrocina’ nos comentários dos nossos posts. 

A comunicação e peças da campanha, criadas pela Integer\OutPromo, têm o propósito de responder ao clamor dos papais e mamães, garantindo o protagonismo para a premiação, com uma abordagem convidativa e direta.

A-iniciativa vai ao encontro disso e da paixão do nosso consumidor em dividir os momentos de uso dos nossos produtos, com fotos e vídeos que recheiam as redes sociais” declara Julia Asakawa, diretora de marketing para cuidados com o bebê da P&G.

Para participar, é preciso se inscrever no site www.pampersmepatrocina.com.br, no período de 1º de abril ao final de junho de 2022, e cadastrar o cupom fiscal da compra. Ao realizar o cadastro, o consumidor recebe o número da sorte e descobre na hora se ganhou vale-brinde de até R$500. A participação é permitida até dez vezes por CPF, de cada consumidor.

A estratégia de comunicação será realizada em pontos de vendas e no digital, com a intenção de conversar com o consumidor em diferentes momentos de consumo. Além disso, a marca também traz um time de embaixadores e influenciadores como Evelyn Regly, Mariam Chami, Taciele Alcolea, Luã Andrade e muitos outros que vão gerar conteúdo de forma que o público possa conferir no perfil de cada um os detalhes sobre a promoção e os produtos participantes.