Promoção

Chaveiros de SP viram portas de entrada para o Urbeck’s Festival

Agência AKQA criou ação promocional da Beck’s que estimula as pessoas a explorarem a cidade em busca da chave secreta e liberar ingressos extras e cervejas.


A Beck´s trouxe, para quem ficou sem ingresso para o Urbeck´s Festival, em São Paulo, uma ação inovadora para a cidade, que vai transformar os chaveiros distribuídos pela capital paulista em portas de entrada, que dão acesso ao evento, no dia 30 de julho, em uma Fábrica de Postes revitalizada exclusivamente para o evento, no bairro do Jaguaré.

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No line-up, que inclui house music e techno, passando por sons regionais, como o funk brasileiro, o Urbeck´s Festival terá no comando das pick-ups uma profusão de ritmos, que trazem um olhar avançado relacionado às tendências da música eletrônica, com figuras como Miss Tacaca, Lhomue Statue, Zopelar, Th4ys, Mc Bin Laden, Kenya 20hz e RHR.

Os-maiores de 18 anos, fãs de música eletrônica, terão mais uma oportunidade de acompanhar o projeto nacional da marca, que tem como objetivo promover a troca cultural entre as cenas de música, arte, performance e tecnologia.

Com esse objetivo, Beck’s transformou todos os chaveiros da metrópole em “Chaveiros Urbeck’s”, que funcionam como portais de entrada para o festival. É só explorar e escanear para tentar despertar seu ingresso.

“O Festival tem uma identificação cultural muito grande com o nosso público, mas os ingressos esgotam muito rápido e, por isso, queremos dar a chance para outras pessoas participarem dessa experiência imersiva que reforça as principais tendências da música eletrônica”, revela Lara Azevedo, head de Marketing de Beck’s.

A ação promocional funciona de modo que, ao escanear a palavra “Chaveiro” no estabelecimento, a pessoa já tem a chance de despertar a chave para entrar no festival.

Caso não encontre um ingresso, todos os participantes desbloqueiam uma cerveja no app Zé Delivery.

“Nossa ideia é transformar a chave de Beck’s no símbolo do despertar. E onde seria o melhor lugar do mundo para esconder as chaves Beck’s que dão acesso ao nosso festival? Nos chaveiros. Além disso, chamando o público a buscar esses locais, convidamos as pessoas a já vivenciarem o conceito da campanha desde antes do evento: explorando e despertando para a sua cidade” afirmam Carolina Pinheiro e Felipe Petroni, Associate Creative Directors da AKQA.

Através de uma curadoria colaborativa, que apresenta os nomes mais falados do momento, o festival tem a proposta de oferecer aos consumidores eventos gratuitos convidando as pessoas a reocuparem espaços públicos e despertarem para as suas cidades, com um line-up que tem um olhar para música avançada contemporânea, com apresentações musicais em diálogo com performances, arte visual e experiências imersivas.