MKT ESPORTIVO

MKT ESPORTIVO

Netflix patrocina clube maranhense para provocar Amazon Prime Video

Netflix patrocina clube maranhense para provocar Amazon Prime Video

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


17 de Março de 2022

A cidade de Tuntum, no interior do Maranhão, ficou famosa nas últimas semanas graças ao seu clube de futebol, o Tuntum Esporte Clube, que leva o mesmo nome do município e foi criado um aproximadamente 1 ano atrás.

Leia também: Spotify se torna patrocinador master do Barcelona

Mesmo com uma história ainda breve, a equipe já disputa partidas com grandes times. Nessa última quarta, o clube teve o desafio de encarar o adversário mineiro Cruzeiro pela 2ª fase da Copa do Brasil, após ter eliminado o Volta Redonda por 4 a 2.

Além disso, a partida trouxe uma grande novidade, pois o Tuntum entrou em campo com a Netflix como seu novo patrocinador.

 

A empresa resolveu estampar as camisas nas equipes após pedidos nas redes sociais Twitter e solicitações do próprio time.

O jogo de aconteceu no estádio Rafael Seabra, localizado na cidade maranhense, com capacidade para 3 mil pessoas, o que o clube nordestino considera um benefício.

No ano passado, o Tuntum foi campeão da Copa Federação Maranhense de Futebol e neste ano conquistou uma vaga na Copa do Brasil.

Nessa quarta-feira (16), a Copa do Brasil teve transmissão da Amazon Prime Video para dois jogos da segunda fase. O streaming de Tuntum x Cruzeiro, aconteceu às 20h30. 

Tags: cruzeiro copa-do-brasil tuntum clubes-de-futebol esportes futebol amazon Netflix