Experiência de Marca

Kavak convida celebridades para jogo da Seleção

Em partida no Maracanã, a startup promoveu ativação em camarote para receber influenciadores.

Depois de estrear sua marca no ônibus recém-lançado da Seleção Brasileira, a Kavak, maior startup da América Latina e líder na solução pioneira de compra e venda de automóveis seminovos na região, convidou diversas personalidades para acompanharem o jogo contra o Chile em um camarote do Estádio do Maracanã.

A startup é a mais nova patrocinadora da CBF e reuniu no espaço no espaço nomes badalados como dos atores Bruno Gissoni, Hugo Bonemer, Miguel Rômulo e Giulia Gayoso. E influenciadores, Ana Verena Assunção, Caio Manhente, Fernanda Maia, Dada Favatto, Fabio Beltrão, Francine e Diego Grossi, com organização da YetziCom, agência especializada em campanhas criativas de Influencer Marketing.

Leia também: Pixbet é nova patrocinadora máster do Santos

“A ativação com os influenciadores é um dos pontapés na parceria da Kavak com a CBF. É o primeiro jogo da Seleção Brasileira com grande exposição da nossa marca e, por ser no Maracanã, a partida chama ainda mais a atenção do público. Com essa inserção, conseguiremos aproximar a Kavak dos brasileiros, unindo duas paixões nacionais: carro e futebol”, ressalta Luciana Machado, Head de Comunicação da Kavak.

 

Nesta-quinta-feira (23), pouco antes da bola rolar, as personalidades se reuniram em um dos showrooms da Kavak, localizado no Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro. Eles puderam conhecer a jornada inovadora e pioneira na compra e venda de automóveis que a empresa trouxe para o Brasil.

A plataforma mexicana facilita o processo e cuida de todos os detalhes para facilitar a vida do consumidor, com pagamentos no mesmo dia, resolvendo a parte burocrática e até opções de financiamento.

A Kavak chegou ao Brasil em julho de 2021, com anúncio inicial de investimento de R$ 2,5 bilhões no país, colocando o Brasil como principal mercado da companhia no mundo.

Fundada no México, há cinco anos, a companhia investe em diversos setores do universo esportivo.

Além da equipe brasileira, a Kavak é patrocinadora da Seleção Argentina e Mexicana, dos atletas Sergio Pérez, piloto de Fórmula 1, Memo Ochoa, goleiro da Seleção Mexicana e Katty “Killer” Martínez, jogadora da Seleção Mexicana. Com a Confederação Brasileira de Futebol, o acordo também é válido para a Seleção Feminina e para as equipes de base.