Experiência de Marca

Al Rihla, a bola da Copa do Mundo, é lançada no Catar

Nome dela significa A Jornada e tecnologia promete ajudar na velocidade dos jogos do mundial; será a 14ª bola consecutiva confeccionada pela Adidas em Copas .

A Copa do Mundo volta a fazer parte das conversas e nós aqui na redação da Promoview vamos para a cobertura das ações promocionais e de live marketing da nossa 5a. copa.

E começamos contando que a Adidas lançou nesta quarta-feira a Al Rihla, bola oficial da Copa do Mundo do Catar, a ser realizada dos dias 21 de novembro a 18 de dezembro deste ano. O nome, em árabe, significa “A Jornada”.

As cores e arte visual da Al Rihla foram inspirados na cultura, arquitetura e bandeira catarianas, bem como nos tradicionais barcos locais. Seu lançamento marca o início de jornada da bola por dez cidades em todo o mundo, onde a Adidas lançará uma série de eventos e iniciativas destinadas a melhorar o acesso ao esporte nas comunidades locais.

 

Al Rihla é a 14ª bola consecutiva feita para a competição pela empresa alemã, que promete maior velocidade e estabilidade que as antecessoras durante a trajetória no ar. A estrela do Mundial tem base branca, cobertura de poliuretano texturizada e 20 gomos – características que, segundo a empresa, proporcionam melhor precisão e estabilidade de voo.