Tech

Outback criou roupas virtuais para cosplayers durante a CCXP22

Com objetivo de ampliar a cultura da arte performática e democratizar o acesso, a rede desenvolveu o Virtual Cosplay.


A Outback Steakhouse trouxe a tendência do Virtual Clothing para uma ação inédita no metaverso durante a CCPX22, maior evento de cultura pop do mundo que acontece até 4 de dezembro na Expo São Paulo. 

Trata-se do Virtual Cosplay, uma coleção de roupas virtuais criada para democratizar o acesso à arte performática de se transformar em personagens, e permitir que aqueles que não podem fazer o investimento nas roupas tradicionais usadas pela comunidade cosplay também possam curtir a tendência. 

Para-ter acesso às ativações das coleções das fantasias virtuais do Outback, os usuários precisam adquirir o Bold Pass – um gift card que pode ser usado para curtir os produtos exclusivos do Outback na CCPX22 e que dá o direito de ganhar um Virtual Cosplay criado com modelos exclusivos feitos em 3D por um profissional que faz as modelagens prévias das roupas. 

Para comprar o Bold Pass, basta acessar o site www.outback.com.br/giftcard.

Durante todos os dias da CCPX22, uma equipe especial estará em um estúdio anexo ao estande do Outback para fazer imagens de pessoas que apresentarem o Bold Pass do Outback. 

As mesmas fotos dos cosplayers captadas também passarão por um tratamento especial feito por um manipulador de imagens.