Live Marketing

Sky Energia levou soluções de geradores e equipamentos ao Prêmio Live

A empresa, que já realizou grandes eventos como o Lollapalooza 2022, foi a responsável pelo serviço de locação de geradores, distribuição elétrica e equipamentos.


A locação de um gerador pode até parecer, mas não é uma coisa tão simples. Durante o aluguel de um gerador, todos procuram um serviço de segurança e confiança e, para que tudo dê certo, é realizado um estudo sobre o local, manutenções e equipamentos.

Leia também: Conheça os vencedores do Prêmio Live 2022

A Sky Energia utiliza equipamentos de alta qualidade e técnicos experientes, de modo que, não importa se é um evento de pequeno, médio ou grande porte, a empresa está sempre preparada para atender da melhor forma.

No-caso do Prêmio Live, a Sky realizou o serviço de locação de geradores, distribuição elétrica e equipamentos.

A Sky tem, em seu portfólio, produções para eventos de grande porte e destaque como, por exemplo, o Lollapalooza 2022. No Lolla, a empresa levou uma infraestrutura que incluiu 15 geradores, 8.000 metros de cabos com conectores Cam lock, seguindo o padrão internacional, geradores 100% monitorados com duas centrais de gestão e monitoramento em loco e uma central remota.

No festival, a empresa cobriu o Lolla Lounge, o Centro Médico, Full State, a Roda gigante e o Lolla Confort.

A Sky Energia leva soluções customizadas em energia temporária para vários setores em todo território nacional, com um padrão internacional de montagem.

A empresa possui uma frota de geradores silenciados, com potências que variam de 10kVA a 550kVA em modo singelo, em conjunto (modo paralelismo), chegam a cargas de até 3 MVA, de forma paralela e imperceptível, podendo assim somar suas potências, além de uma frota de veículos novos, veículos especiais e caminhões Munck.

A distribuição elétrica para eventos exige um vasto conhecimento técnico, por isso a Sky utiliza equipamentos de alta qualidade que trazem total segurança para completar o serviço.A Sky Energia monta projetos especiais dimensionados de acordo com as necessidades dos clientes.