Experiência de Marca

Francis comemorou 50 anos com experiência sensorial

A ação, com lançamento de novos produtos e do rebranding, aconteceu no escritório da Flora, companhia independente do Grupo J&F, holding controladora da JBS proprietária da marca, para o público interno, e foi assinada pela agência D/Mattos.

A ação de live marketing para a celebração de 50 anos de Francis entre os colaboradores, contou com o lançamento de novos produtos e divulgação do rebranding, sendo realizada no escritório da Flora, companhia independente dentro do Grupo J&F, holding que também controla a JBS proprietária da marca.

Leia também: Panasonic levou experiências ao Festival do Japão

A-agência D/Mattos produziu uma experiência sensorial, que permitiu que os colaboradores mergulhassem no universo da marca.

Além do ambiente decorado e das dez cúpulas olfativas que possibilitaram a apreciação e o contato deles com os produtos, foi desenvolvida uma vitrine expositora que se tornou um photo opportunity que ajudou na reverberação da iniciativa nas redes.

Além de apresentar o novo momento da marca, a D/Mattos proporcionou um momento único e inesquecível aos colaboradores responsáveis pelo sucesso de Francis há 50 anos.