Agência de comunicação integrada e marketing já soma cinco prêmios de melhor estande, junto com IBM, no maior evento de inovação e tecnologia do setor financeiro da América Latina.
O trem que realiza o trajeto turístico de Curitiba a Morretes, no litoral paranaense, terá o vagão boutique totalmente customizado com a identidade visual da marca, além de distribuição das balas.
Em diversas categorias, Heineken e Água na Caixa foram os estandes com mais premiações.
A ação da Cartwright traz a marca de volta às raízes da metrópole.
Combinação entre moda, arte e gin dá origem a verdadeiras obras de arte em forma de roupas, acessórios e garrafas colecionáveis.
A cervejaria vai oferecer uma programação exclusiva para a grande final do torneio, realizada em 21 de maio, em Turim, na Itália.
A partir do dia 26 de maio, a rede vai oferecer combo temático de Stranger Things em edição limitada e transformará restaurantes em espaços da série da Netflix.
A ação ‘O Céu é Azul’, criada pela agência Africa, é a nova assinatura da companhia aérea que mais voa no País.
A data criada nos EUA por consumidores vai contar com a divulgação de influenciadores e cupom de desconto de 15% no e-commerce da Hershey’s para os fãs da marca.
Com a renovação e o anúncio de Juan “Hungrybox” DeBiedma como HyperX Hero e embaixador global, HyperX passa a patrocinar também a equipe brasileira feminina de VALORANT, que recentemente sagrou-se tricampeã do Protocolo Gêneses.
O local mais disputado da Av. Paulista na Parada LGBTQIA+ de São Paulo, divulgou um Line-Up que vai garantir música para todos os gostos e estilos.
A Ambify - empresa do Grupo Ambipar, voltada para iniciativas e tokenizacao de carbono - vai realizar a compensação das emissões dos gases de efeito estufa (GEE) do evento da APAS SHOW 2022, que ocorre de 16 a 19 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Entre os novos profissionais da agência estão os diretores de criação Luiz Henrique Aguiar, Sharon Menasce e Pedro Paoliello
Winter Win Education promoveu lançamentos, tendências, desfiles e shows dos principais profissionais de beleza do mercado.
O ambiente no metaverso conta com cases desenvolvidos exclusivamente para a plataforma, além de um ambiente para realização de reuniões e eventos próprios.
A partir de 28 de maio o público poderá conferir o festival e as reservas serão realizadas no site oficial do evento, que não exige a hospedagem nos hotéis para consumir os cafés da manhã.
Com mais de 50 mil visitantes nos dois primeiros dias a expectativa é de recorde em volume de negócios.
O evento da marca conectou mais de 13.000 motociclistas nos locais mais emblemáticos de mais de 40 países ao redor do planeta.
Marca aposta na parceria entre Rômulo Mendonça e LekTrek para oferecer uma experiência completa ao consumidor.
Um dos maiores players de eventos e live experience do país reforça seu DNA especialista na área de saúde com um estande inovador.
+postagens
A equipe Promoview de redação atualiza o portal 7 dias por semana há mais de 15 anos. Nos comprometemos em trazer sempre as melhores notícias sobre o universo das marcas, suas estratégias de marketing e experiências, no Brasil e no mundo.