Eventos

iFood realizou evento de Maio Amarelo com entregadores em Curitiba

Dentro da campanha para conscientização sobre segurança no trânsito, encontro recebeu 800 entregadores em iniciativa que contou com uma série de atividades, incluindo jogos e realidade virtual.


O iFood, dentro das ações para gerar mais segurança no trânsito, promoveu um evento em Curitiba com o objetivo de alertar os entregadores parceiros da plataforma sobre a importância do comportamento seguro nas ruas das cidades.

Leia também: YOUPIX realiza 1º Creators Boost de 2022

A iniciativa faz parte das ações de Maio Amarelo da empresa em favor da causa. O evento contou com a presença de 800 entregadores da região, que puderam visitar, em 30 de maio, três estandes com os temas Seguro, Educação e Segurança no Trânsito.

No-espaço Segurança no Trânsito, os participantes puderam ter uma experiência de realidade virtual para entender questões de segurança de modo interativo.

No estande Educação, por outro lado, os entregadores tiveram a chance de conhecer de perto os cursos de formação e conhecimento no trânsito que a plataforma oferece. Os participantes ainda descobriram informações sobre os programas de incentivo à educação do iFood oferecidos de modo gratuito na plataforma Decola, além de mais detalhes a respeito das coberturas de seguro disponibilizadas aos entregadores.

As inscrições foram realizadas antecipadamente para prevenir possíveis aglomerações em um cenário de circulação da Covid-19.

Nas primeiras semanas da campanha do iFood de Maio Amarelo, a empresa deu início a uma campanha educacional focada em alertar sobre comportamento no trânsito para tratar sobre os temas ‘Gentileza e cidadania no trânsito’, ‘Cuidados e manutenção do seu veículo’, ‘Condições físicas e emocionais’, ‘Situações de risco’ e ‘Acidente no Trânsito’ com o objetivo de sensibilizar sobre a importância dos entregadores na segurança do trânsito das cidades.

No decorrer do mês, a foodtech também preparou ativações envolvendo bons exemplos de atitudes positivas de entregadores no trânsito.