Profissionais

Luana Azeredo é nova Managing Director da TBWA\Media Arts Lab Miami

A profissional será responsável por supervisionar o hub regional para a América Latina, em parceria com o Diretor Executivo de Criação, Pedro Prado.

A TBWA\Media Arts Lab, unidade focada da rede TBWA exclusiva para atender Apple, anuncia a nomeação de Luana Azeredo para o cargo de Managing Director. Alocada em Miami, Luana será responsável por supervisionar o hub regional para a América Latina, em parceria com o Diretor Executivo de Criação, Pedro Prado, que ingressou em abril de 2021.

Leia também: BFerraz tem mudanças com Co-CEOs e nova marca

Luana chega trazendo uma perspectiva e amplitude de experiência incomparáveis, com vivências tanto do lado do cliente como em agências, apresentando um destacado histórico estratégico e um amplo conhecimento criativo.  Mais recentemente, ela ocupou o cargo de Diretora de estratégia criativa da Natura &Co LATAM. Anteriormente, passou por CP+B Brasil, FCB Brasil e Wieden+Kennedy São Paulo como head de estratégia.

“Trabalhar para e com uma região (LATAM) que adoro — em um lugar cheio de pessoas talentosas, para uma marca tão icônica que valoriza a criatividade com simplicidade — é o que me deixa tão feliz para me juntar à equipe do Media Arts Lab. Estou animada para trabalhar junto com Pedro Prado, Katrien De Bauw e toda a equipe, ajudando a construir e levar o hub de Miami para o próximo nível”, celebra Luana   

“A chegada da Luana me deixa extremamente animado. Sua brilhante formação estratégica, olhar afiado para inovação nos negócios, paixão pela criatividade e, sobretudo, leveza e fazem dela a parceira dos sonhos. Para honrar o legado do hub e ajudar a moldar um futuro ainda mais brilhante”, acrescentou Pedro Prado, diretor executivo de criação da TBWA\ Media Arts Lab Miami.

“Luana é a contratação perfeita para nosso escritório em Miami, à medida que continuamos a desenvolver nossas capacidades na região. Sua experiência premiada e estratégica e a compreensão inerente das culturas regionais agregam muito valor ao nosso cliente – e a química que Luana já tem com Pedro me anima pelo que essa parceria pode oferecer em uma região com tantas oportunidades criativas”., disse Katrien De Bauw, presidente global do TBWA\Media Arts Lab.

O TBWA\Media Arts Lab faz parte do coletivo TBWA\Worldwide