GENTE

GENTE

Cheil Brasil tem novidades em Criação

Cheil Brasil tem novidades em Criação

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


19 de Abril de 2022

A Cheil, que tem sua área criativa liderada por Felipe Andrade (ECD), anuncia novidades em sua estrutura. Chegam na agência os novos Diretores de Criação: Vanessa Jansen (ex-MRM Brasil) e Alfredo Mariano (ex-Isobar) que se juntam a Eto Bastos, que já estava na agência, formando a trinca de líderes criativos.  

Leia também: André Gola é novo CCO da Lew’Lara\TBWA

Com 18 anos de mercado, Vanessa Jansen é redatora de origem e já passou por agências como Geometry Global, Fábrica Comunicação e DPZ. Dentre os clientes com os quais já trabalhou estão Samsung, Mastercard, BAT (British American Tobacco), Sousa Cruz, Panasonic, Lupo e BV. 

Já Alfredo, diretor de arte de origem, tem 15 anos de experiência no mercado de publicidade e propaganda e possui passagens pela MullenLowe, Flagcc, R/GA, RAPP, TracyLocke Brazil, Cypha Sydney, NBS Dentsu Group, W/McCann e OgilvyFAV. Com trabalhos premiados no Brasil e no exterior, seu portfólio conta com campanhas realizadas para clientes dos mais diferentes segmentos, entre eles Burger King, Pepsi, Samsung, Omo, Pfizer, Honda Motos, Heineken, Banco Itaú, Chevrolet e Vivo.

Segundo Felipe Andrade, Diretor Executivo de Criação da Cheil, “Em tempos tão desafiadores para comunicação, a Cheil vem mostrando nos últimos anos uma evolução de linguagem criativa muito grande. A Vanessa e o Alfredo irão nos ajudar - juntamente com o Eto - a escalar a nossa atuação a partir do pensamento essencialmente digital embasando as criações em verdades do consumidor, somado ao desafio de evoluir a excelência do trabalho e contribuir com criatividade efetiva”.

Tags: publicidade cheil agencias novas-contratacoes mudancas-de-cargos