GENTE

GENTE

Bruno Keller é novo presidente da Kraft Heinz na América Latina

Bruno Keller é novo presidente da Kraft Heinz na América Latina


8 de Junho de 2022

A Kraft Heinz anuncia o brasileiro Bruno Keller como seu novo Presidente para a América Latina. Keller substitui o também brasileiro Pedro Navio, que, após ocupar as cadeiras de presidente da empresa no Brasil e na América Latina, assume novas responsabilidades na Kraft Heinz, nos Estados Unidos. 

Keller chega à América Latina em um importante período para a operação, com a integração da Hemmer no Brasil e com o objetivo de acelerar o crescimento da empresa na região, tendo como foco a aceleração digital, marketing 3.0 (speed of culture e personalization at scale), intensificação da agenda ESG e de People. 

Leia também: Mariana Cantarelli é nova diretora de Marketing da CNN Brasil

"Fico extremamente feliz de poder voltar ao meu país, com a ambição pessoal de fortalecer cada vez mais LATAM como player importante dentro da Kraft Heinz”, celebrou o executivo.

Com mais de 20 anos de experiência em indústrias de bens de consumos, tanto no Brasil como no exterior, Keller passou por companhias como Unilever, Pepsico e Philip Morris. O executivo está na Kraft Heinz desde 2014, onde iniciou como gerente de Trade Marketing e Revenue Management, na Itália, tendo atuado depois em diferentes países como França, Espanha e, por último, Canadá.

Além da vivência em diferentes culturas, sua visão de negócios em mercados diversos e perspectiva empreendedora dentro do universo corporativo lhe garantiu rápida ascensão na companhia, chegando à posição de Presidente da Itália, posteriormente, do Sul da Europa e, mais recentemente, Presidente do Canadá, transformando o país em um hub de criatividade para a Kraft Heinz Global.  “Quero agregar à LATAM as melhores práticas que conheci em mercados desenvolvidos, reforçando ainda mais nossa excelência operacional e com foco em atingir novos patamares nos pilares de Branding, Inovação, ESG e People”, finaliza Keller.

Tags: mudancas-de-cargos heinz