Profissionais

Bianca Goulart é nova Gerente Comercial do Porta dos Fundos

Ela chega para continuar a ampliação comercial do grupo de humor.

Bianca Goulart é a nova gerente comercial do Porta dos Fundos. Pós-graduada em comunicação em mídias digitais pela ESPM, começou a carreira como planejadora de mídia em agência e veículos. Tornou-se executiva de vendas, e ao longo dos anos, direcionou o foco para a elaboração e comercialização de projetos especiais voltados para a construção de marcas através do conteúdo, passando por casas como Editora Globo, Warner Media, Vice, BuzzFeed, Facebook e Sua Música.

Leia Também: Rodolfo Possuelo é novo diretor Comercial da Nissan no Brasil

Entre alguns de seus projetos, no Meta & MTV Miaw de 2020 foi responsável pela a inédita transmissão digital exclusiva e simultânea do MTV Miaw para o Facebook. Em 2019, por seu trabalho na campanha “Liga o Fresh”, no Buzzfeed, foi indicada ao “Can’t stop, Won’t stop” – prêmio mundial do BuzzFeed que premia os membros mais inovadores e criativos da equipe da Companhia.

“O Porta mudou o jeito de se fazer humor e inserir marcas no conteúdo. Com uma distribuição multiplataforma consolidada, estamos ampliando nossas frentes comerciais através do “Porta dos Outros” e de novos produtos, como podcasts. Este é o momento ideal para reforçarmos junto ao mercado publicitário que, mais do que apenas conteúdo, o Porta entrega soluções para serem publicadas onde, como e no formato que a marca necessitar, sempre com a qualidade de produção que norteia a vida do grupo nesses 10 anos”, comenta Bianca. 

Neste ano de 2022, o Porta dos Fundos celebra 10 anos. Atualmente, o grupo trabalha com quatro frentes: a marca e toda a sua rede de distribuição e ecossistema de canais; o Porta dos Outros, unidade que tem como objetivo desenvolver e produzir conteúdos originais para marcas se relacionarem com sua audiência; o Porta Studio, braço de produção de formatos longos para TV e streaming; e o Backdoor (Polônia e México), divisão internacional que tem feito o grupo conquistar o mundo.